sábado, 2 de abril de 2011

Começos e Recomeços Cap. 33

 * Elizabeth *


Sei lá! Fiquei meio.. bleeh!
— Liz!! Eu sou sua amiga do peito cara! Não sou? — eu assenti revirando um pouco os olhos — então não fica, sei lá.. com vergonha..? Eu...
— Já... tá bom? Jáaa! Não sou virgem, ok? — eu sei que não tinha motivos pra eu ficar exaltada e/ou irritada... e ela é mesmo minha amiga, estava sendo o mais legal possível mas, é estranho!
— Calma.. entendi! Desculpa, vamos esquecer esse momento.. rs.
Aaah, sempre do bem essa Angélica! Hahah
Soltei uma risadinha e então ficamos meio noiadas olhando as camisinhas e pensando...
Mas depois de um tempo, nos ligamos que tínhamos um dia inteiro pela frente.
Saímos do quarto do Daniel e só pra acabar o tour, fomos pro quartinho sinistro de hóspedes. Era grande, com uma cama de solteiro, o armário, blablabla. Era um quarto normal! Só que sinistro.
Era 12h e pouco quando resolvemos arrumar nosso quarto. Nem parecia pra gente, mas aquele quarto estava uma zona! Arrumamos tudinho e até deixamos cheiroso! Hahahah
A gente até suou, por isso fomos tomar banho depois do almoço e nos arrumar pra receber o Justin e o amigo que ele não mencionou nome. Quando terminamos tudo, de nos arrumar — eu com um shorts jeans rasgadinho e uma regata roxa e amarela com umas escritas e a Angélica com um shorts também, verde-água e uma camiseta com coraçõezinhos azuis e rosa, ambas ficamos de chinelos e eles eram até fofinhos, hahahahah — eram 14:20h, o Justin só chegaria 15h, então descemos e ficamos jogando Mário Kart até eles chegarem.

* Justin *

Els não sabiam quem eu estava levando, mas espera que a tal Angélica gostasse de mais novos, hahaha.
Resolvemos ir a pé mesmo e no caminho ficamos conversando sobre elas. Ele me perguntava como elas eram e tal, eu não conseguia explicar! Particularmente a Elizabeth... acho que ele percebeu que quando eu falava dela, parecia que eu estava tentando descrever uma Deusa, e sem sucesso.
Enfim chegamos á porta da casa dela e eu toquei a campainha. A Elizabeth atendeu sorridente, eu fico sempre melhor vendo ela, ainda mais com esse sorriso.
— Justiiiiiiiiiiin! Meu Deus, QUE SAUDADEEE! — felizmente, ela pulou em cima de mim com um abraço energizante. Era tão bom sentir seu corpo, tocar seus cabelos novamente... tudo! Só queria ter a liberdade de beijá-la também, e ainda vou.
A amiga dela chegou e nos soltamos, ainda todos sorrindo.
— Ooooi Justin! — Angélica disse e nos abraçamos e demos um beijo na bochecha um do outro.
— Bom, vamos entrar! — Liz convidou.
Quando já havíamos entrado, logo falei:
— Então Liz, você já conheceu ele mas vocês ainda não conversaram, e Angélica.. esse é o Christian!
Ele sorriu pras duas.
— Siiiim, Christian! — as duas falaram.
— hahah, é, oi! Seja bem vindo, hahah. Agora podemos conversar mais então, hahah. — Liz disse.
— Opa, com certeza, hahah. Bom te ver de novo.
Eles se cumprimentaram.
— Siiiiim! Eu já te vi, nas notícias do Justin e no twitter, etc..! hahahah
— Haha, isso é bom!
— Pode ter certeza! Haha, prazer, Angélica! Mas pode me chamar de Joan, é meu nome do meio e todos me chamam assim, você sabe..
— Ah ok! Prazer Joan, você é linda! — Christian falou e eles se abraçaram.
— haha, obrigada! Bem, você também é lindo,é... — ou era impressão minha, ou a Angélica ficou tímida e gostou dele!
Ainda bem! Estava dando tudo certo.
— Eeeei! — um homem sorridente e alto apareceu.
— Ah, pai! Bem na hora! Veja só quem chegou!
Andamos até ele.
— Opa! Que honra conhecê-los! Hahah
— Que isso! — eu e Christian falamos na mesma hora.
— Prazer senhor! Justin às suas ordens. — eu disse brincando.
Ele riu e apertamos as mãos.
— Justin Bieber então..! Olha lá em? Não quero saber de você..
— PAI, o Christian! — Liz interrompeu, prevendo o resto da frase de seu pai, haha.
O pai dela olhou tipo “tsc tsc” e riu baixinho.
— E então, Christian! Me desculpe, é isso mesmo?
— Isso mesmo senhor! É um prazer também!
Eles também apertaram as mãos.
— Bem, sou Alan, o pai dessa moça aqui — ele disse abraçando a Lizzie — então qualquer coisa, vão se ver comigo.
— Err... magina, você é muito suave pai. — Elizabeth disse e rimos.
— Certo, certo. Bom eles tentarem pra ver então, hahah. Ok querida, eu vou levar o Daniel pela cidade, ele disse que achou umas lojas legais e vamos lá. O Rick saiu com sua mãe, a Laura tá lá no quarto dela matando os tímpanos com aquele som.. então, se cuidem!
— Ok pai! A gente vai ficar aqui e tal, tudo bem?
— Sem problemas filha. Vou indo, o Daniel tá lá fora me esperando no carro. — ele deu um abraço e um beijo na Liz — Bom conhecer vocês! — quando ele já estava na porta — Elizabeth, Angélica, Christian e Justin, juízo viu?
Rimos e assentimos, e ele saiu.
— Bom, estão com fome? Sede? Querem ir ao banheiro, sei lá?
— Não, não. Obrigado Liz, já almoçamos. — respondi e o Christian concordou.
— Ok! Qualquer coisa é só falar. Bom, o que vamos fazer? Querem jogar algum jogo?
Fomos indo até o centro da sala, aonde o vídeo-game estava ligado.
— Você que decidem! — Christian falou.
— Ah, Liz. Vamos fazer assim, vamso terminar essa partida e quem perder é a vez de um dels! Tudo bem assim? — Angélica perguntou.
— Legal — Christian.
— Certo! — eu.
— Oook! — Elizabeth.
Elas se sentaram no meio do sofá e Liz disse pra nos sentarmos onde quiséssemos. Christian sentou no tapete, aonde tinham umas almofadas e eu em uma das cadeiras ao lado do sofá.
Elas começaram a jogar.
Angélica perdeu pra Liz e Christian a substituiu, então Liz perdeu pro Christian e eu a substitui. Ficamos perdendo e ganhando uns dos outros e ficávamos falando e reclamando com o vídeo-game e o controle. E ríamos.
— Aaai! Cansei de jogar gente! — Angélica falou se jogando em uma cadeira. — Vaaamos assistir um filme?
— Tudo bem, também cansei! Querem assistir filme? — Lizzie perguntou para mim e pro Christian.
— Por mim, é uma ótima ideia! — falei.
— É, também! — Christian.
— Certo, vou desligar o vídeo-game e ligar o DVD.
— Hãn, você pode me mostrar aonde é o banheiro? — Christian se levantou e se referiu á Liz.
— Claro, vamos lá. Joan, você liga o DVD?
— Ahã, Liz. — Angélica respondeu enquanto escolhia o filme.
Ela pegou um e ligou o DVD.
— Já assistiu “Cartas pra Julieta” ? — ela perguntou, colocando o filme.
— Hãn, acho que não. Cartas pra Julieta.. — tentei lembrar o nome.
— CARTAS PRA JULIETAAA?! — Elizabeth desceu correndo as escadas.
— Siim! — Angélica a respondeu fingindo estar com o mesmo entusiasmo que a Liz. *risos*
— haha, meu Deus! Eu amo esse filme! — ela disse, sentando-se ao meu lado no sofá.
— É? E é sobre o quê? — perguntei pra Liz.
— Ah, é tipo uma comédia romântica. É lindo! Se passa na Itália! É lindo, lindo, lindo! Um dia vou ir nos mesmos lugares que eles foram gravar! Nossa, você vai ver! É o máximo!
Christian desceu e sentou no outro canto do sofá e a Angélica do lado dele, ficou um espaço no meio do sofá, vazio.
O filme ia começar, mas...
— Ah! — exclamou Elizabeth — querem pipoca? Refrigerante?
— Eu querooo, Liz! Por favor. — Angélica respondeu.
— Eu gostaria sim, obrigado. — Christian também respondeu.
— Certo, por mim também. — falei, e ela se levantou.
— Ok! Vai ser rapidinho! — ela foi até a cozinha e eu também me levantei.
— Ajuda? — eu disse na entrada da cozinha, ela colocava a panela no fogo.
— Ah Justin! Bem, já que você veio.. pode pegar os refrigerantes e os copos ali no armário.
Fui até o armário indicado e peguei os 4 copos, depois fui até a geladeira.
— Coca-cola ou Pepsi twist? — perguntei.
— Pepsi! Por favor, haha.
Levei tudo pra sala e voltei.
As pipocas estavam estourando e logo pararam. Eu a ajudei a colocá-las em dois recipientes grandes o bastante e fomos pra sala.
Christian e Angélica estava, conversando e acho que nem nos viram.
— Pode dar play, Joaaan!
Nos sentamos e agora sim, o filme começou. Pulamos os trailers e essas coisas, fomos direto ao filme.
Bom, uma hora ou outra eu também teria que “começar”, ou pelo menos tentar..!

                    ____________________________________




         ~~  DESCULPEM!  ~~ 


                     Nunca escrevi tanto "hahah" antes, ihsadisahisa  :~B 

Um comentário: