quinta-feira, 21 de abril de 2011

Começos e Recomeços - Cap. 35






* Elizabeth *

Eu terminei de lavar a louça mas acredite se quiser, não queria ter acabado.
Eu só queria pensar! Ou pouco me lixar se foi certo ou errado, rolou! Mas como sempre, não consegui pensar em apenas uma cosia. Minha cabeça estava lotada de todo tipo de pensamento em relação ao que tinha acabado de acontecer.
Enxuguei minhas mãos e fui pra sala. Eles estavam jogando, era vez do Justin contra a Angélica. Eu me sentei do lado do Christian e ficamos assistindo eles jogarem, o Christian ficou conversando comigo, perguntando coisas sobre a Angélica, me pediu conselhos sobre ela, hahahahahah. Até quis meu telefone pra poder pedir ajuda numa decisão de vida ou morte, LOL.
Ele me perguntou se ele tinha chances com a Joan, eu quase ri da cara dele.
— Colega, você me chega aqui chama ela de linda, fica o filme todo conversando com ela, dando e risadinha e tudo mais! Você ainda me pergunta isso? Hahah
— rs, ah sei lá. Valeu né, hahaha. Mas é que eu fiquei meio assim.. porque eu sou mais novo, entende?
— Aaaaf, esquece essa cosia de idade! Não tem nada isso, você é legal, bonito sim senhor, hahah, engraçado e pelo jeito que vocês conversaram ela tá todinha na sua.
— Uau, obrigado! Depois dessa, hahahah. Vou lá possuí-la então.
— LOL. É, mas cuidado. Qualquer coisinha que eu ficar sabendo de mal que acontecer, eu já fiz judô viu?
— Opa! Calma né, não sou esse tipo de gente não. E também não quero apanhar de você, rs. Mas e aí?
Ele me olhou com um sorrisinho, não captei.
— E aí? — eu disse balançando a cabeça pra trás e pra frente, que boba eu sou,rs.
Ele riu e falou.
— Você e o Justin.
— OI??
— Você e o Justin pô! Ou vocês acham mesmo que nós não vimos aquele beijo??
— Quê?? A angélica viu??
— Claro. Por isso quase nos beijamos também...
— Ei! O que vocês tão falando aí, Liz? Vão formar uma gangue contra a gente? — Angélica disse, lá no sofá com o Justin. Eu e Christian tínhamos ido conversar na janela, então voltamos até eles.
— hahahah, claro poxa! Se cuidem quando forem andar na rua, a gangue já tá de guarda por aí! — fui andando com uma tentativa de pose de malandra, eles riram.
Tínhamos acabado de sentar no sofá quando a Laura desceu.
— Ah! Oi gente! Esqueci que a Liz trouxe convidados, bluh.
— Aaaah! Laura, deixa eu te apresentar o Christian!
Ela deu uns passos até a gente e nós todos nos levantamos.
— Ooi Justin, como vai.
— Olá, bem e você?
— Tentando curtir, haha.
Eles se cumprimentaram e o Christian se aproximou dela.
— Prazer, sou o Christian!
Ela também o cumprimentou e falou:
— Christian Beadles?? Eu lembro da sua mãe, e a... Caitlin! É isso né?
— Nossa, é isso mesmo. Hahah
— hahah, como elas estão? Manda um abraço pra elas, se elas se lembrarem de mim.
— Estão ótimas! Mando sim!
— Certo, certo.. Elizabeth, o papai e a mãmae vão chegar logo. Eu vou ver o quê tem de janta e tudo. Foi um prazer Christian, até mais gente!
— Tá bom Laura. É melhor eles já irem então..
Laura foi pra cozinha e nós fomos até a porta.
— Obrigada por virem, Christian e Justin!
— Que isso! O prazer foi todo nosso, foi muito legal Liz! — Christian respondeu.
— Imagina... — falei sorrindo.
Abri a porta e abracei o Christian, me despedindo. A Angélica fez o mesmo com o Justin, depois o Chris puxou ela pra fora e o Justin chegou perto de mim.
— Então... obrigado por tudo e me desculpa... qualquer coisa.
Será que ele estava falando do beijo? Porque eu não queria que ele se desculpasse do beijo! Eu não queria que ele pensasse que tinha feito algo “errado” !
— Han.. obrigada você..! Eu é que peço desculpas pela camiseta..!
Lá fora o Christian e a Angélica se beijavam, o que deixou o clima...... né.
— Err.. isso não foi nada, mesmo! Não se preocupe.
— Ok... bom, a gente se esbarra brother! — fiz meus movimentos de malandra mais uma vez e rimos.
— Certo, até mais Lizzie. — nos abraçamos forte; sim só isso.
E ele foi pro lado de fora com o Christian, que sorria pra angélica toda boba entrando de volta em casa.
— Bom! Nós vamos indo meninas! — Christian falou.
— Ok! — eu e Angélica falamos juntas.
Eles começaram a andar e vendo ele ir embora assim, eu não resisti, eu queria isso.
— Justin!! — gritei e imediatamente ele se virou. Nossos olhares se prenderem um no outro.
Ele estava no meio da “estradinha” que dava na porta da minha casa, soltei a porta me preparando pra ir até ele. Christian me olhou, deu uma risadinha — ele sabia que eu ia fazer isso, hah — e continuou andando.
Eu corri até o Justin, peguei na mão dele e olhei em seus olhos, sem falar nada, o beijei.
Não sei, mas é bom passar as mãos no cabelo sedoso do Justin durante o beijo, deixa tudo mais “sonhador”, hahahah.
Eu tentei ser rápida, simplesmente queria que ele entendesse que eu não estava arrependida do 1º beijo e que não teve nada de errado naquilo, mas foi bom. Beijar ele deve ser sempre assim, ótimo.
Parei e olhei pra baixo, apertei a mão dele, ele me deu um sorrisinho quando olhei pra ele, como se tivesse entendido. Então voltei pra dentro de casa correndo.

_______________________________

3 comentários:

  1. oooooowwwnn to amando ..... continua please , vou surtaar ...

    ResponderExcluir
  2. Amor faz um favor?visita o meu blog
    imaginebelieberandmore.blogspot.com
    eu te indiquei pra um Selinho bjs bjs

    ResponderExcluir