domingo, 3 de abril de 2011

Começos e Recomeços - Cap. 34





* Elizabeth*

Aaah, que maravilha! Assistindo um dos meus filmes favoritos ao lado do Justin. É realmente maravilhoso.
Já estava chegando na metade do filme, quando ele se aconchegou e me abraçou pra perto dele. Estava tão bom, quentinho e protetor e com o cheiro dele; hmmm, eu poderia dormir! Mas as conversinhas da Angélica e do Christian, puxa! Já pareciam aqueles casaizinhos bobos, lol.
Como o filme é uma comédia romântica, rimos bastante do começo ao fim, e eu pirava nas partes “românticas” quando o carinha fala ou faz algo lindinho e claro, na cena do tão esperado beijo.
Mas não exatamente por causa do filme, mas por causa do Justin.
Ele ficava me olhando tão sedutor — haha — e sempre se mexia pra me apertar mais forte.
No meio do filme recebi uma mensagem do Ryan.

“ qdo vc puder, me liga.
Quero falar contigo, saudades..!
                            Ryan”

Não respondi e deixei o celular de lado, pra não atrapalhar de novo.
Acho que só eu e o Justin assistimos, se ele assistiu mesmo né.. porque os outrso dois louquinhos nem viram que ele tinha acabado.
Infelizmente, me espreguicei pra sair dos braços do Justin.
— Aaah ai! É lindo! Diz aí!
Me levantei esfregando os olhos pra tirar o DVD.
— É muito bom, de verdade! — Justin respondeu.
— É, é sim! Gostei. — Christian falou, tirando os olhos da Joan por um minuto.
— Éééé! Eu também gosto, Liz. Você sabe, já assisti com você...
Nesse momento eu já tinha desligado o DVD e tudo, só que deixei a TV ligada.
— hahah, pois é Joan. Bom, se vocês não se importam, vou levar isso pra cozinha ok?
— Sim, sim! E obrigada! — Angélica respondeu por ela e pelo Christian.
Peguei os dois baldinhos da pipoca e o resto do refrigerante e levei pra cozinha.
Coloquei o refrigerante na geladeira e os baldinhos na pia; quando voltei pra pegar os copos bati de frente com o Justin e o resto da Pepsi de um copo que ele segurava caiu na ponta da camisa cinza dele.
— Ah, desculpa!! — já fui me apressando, tirando os copos da mão dele e colocando na pia rapidamente.
— Oopa, não foi nada. — ele mexia na camiseta.
— Quer que eu limpe? Eu posso tentar!
— Não, não! Não se preocupe, enm manchou.
— Claro que manchou! Espera.
Fui na pia e peguei a esponja com detergente e deixei bem espumante. Fazer o quê, eu disse que tentaria...
Fui até ele e peguei o cantinho aonde tinha caído o refrigerante.
— Com licença. — pedi e comecei a esfregar a esponja na roupa dele, mas com cuidado.;
Fez mais espuma e eu nem enxerguei aquela pontinha da camiseta debaixo de toda aquela espuma.
Depois com o outro lado da esponja, tirei a espuma pra ver o resultado e limpei o rosto com as mãos.
— Acho que tá melhor... — falei me endireitando e olhando pra ele.
Ele começou a rir.
— Que foi? — perguntei perdida.
— É que você... — ele apontou pro nariz dele — parece uma palhacinha. Hahahah
— Hãn? — me virei pra geladeira, aonde eu conseguia ver meu reflexo e vi espuma no meu nariz — aaah!! Ah é?!
Peguei espuma da esponja e passei no queixo dele.
— E você parece o Papai Noel!! Ahahaha
Ele pegou a espuma e passou na minha bochecha com dois dedos.
— Índia! Hahah
Passei como um bigode nele.
— Continua um Papai Noel! Hahahah
Ele ia pegar mais espuma, mas já tinha acabado! Hahaha
Então limpamos nossos rostos rindo.
— Ok, agora deixa eu arrumar as coisas aqui, Justin.
— Espera!
Ele me puxou pelo braço e fiquei há centímetros do rosto dele.
— Ainda tem — ele abriu um sorrisinho — espuma aqui.
Ele passou o dedo na minha na minha bochecha e depois contornou meu rosto até o queixo lentamente, me puxou mais junto dele pela cintura e depois de um último olhar começou a me beijar.
O beijo com paixão, ele passou a emoção, nossa! De um jeito.. inexplicável! Ele tem A pegada!
Eu fiquei sem nada na mente, fiquei nas nuvens e retribui o máximo que pude. Acho que nenhum de nós queria parar; eu peguei nos cabelos dele e ele com uma mão me apertava contra seu corpo e com a outra mão também segurava nos meus cabelos.
Quando não tínhamos mais fôlego, ele foi parando o beijo e mordeu meus lábios no fim.
Eu poderia passar meu dia inteiro beijando ele! Com todo esse jeito dele, parece uma coisa necessária agora.
Eu abaixei a cabeça, eu estava precisando pensar. Afinal, pode não ter sido o certo e/ou o melhor a se fazer. Mas não tinha tempo agora.
— É... eu vou lavar a louça e... tal... você vai... quer ir lá na sala com eles...ou...? — blaa, não me culpem! Eu estava nervosa, completamente “DUUH”.
Olhei pra ele, ele me olhava com uma cara tipo a minha, de quem acabou de fazer algo extraordinário.
— Não quer... ajuda? — ele perguntou depois de um tempo.
— Não... não. Estou... eu faço isso, tudo bem. Obrigada! — eu disse já me dirigindo à pia.
Ele ficou me olhando por uns segundos e foi pra sala.
Enquanto eu lavava a louça, pensava... Talvez eu estivesse sendo muito atacada; mas poderia mudar minha vida! Mas será que foi certo? Eu estou apaixonada por esse garoto de novo! E depois desse beijo, eu o desejo mais ainda!
                         Mas a diferença de quando eu era “apaixonada” por ele quando pequena, é que eu não teria que ficar pensando sobre o quê o resto do mundo ia falar de mim. Porque ele não era Justin Bieber.

_________________________________________

Um comentário: