terça-feira, 19 de abril de 2011

- cry

 Galeru, estou realmente sorry por ser uma má postadora de fanfic  Y-Y
Na reales, eu fico com preguiça sim de digitar a fanfic :F  mas eu escrevo ela todo dia antes de dormir! #fuu
Efim, agr que vai ter feriado, 4 dias em casa, vou digitar pruceis! EEE \o
riariariaria, tentem me perdoar no fundinho do coração vai ? *-*
posh, 8ªsérie, to me matamd de estudar, provas, trabalhos, pá... e o twitter é uma das causas de eu ter preguiça, então né......... U-U'
HASDICASKCSAOJDA, orkeis. e sério, reclamem cmg posh, eu mereço! vocês tem que me botar de volta na linha minhas negs *-*   hahahahah


       Kicis,  Isabela s2

2 comentários:

  1. Aaaaah Amouraaa neeim liga para isso bb <33 você é um,a ótima postadora de fanfic ...

    ResponderExcluir
  2. aah , nao fala isso , cada post eu choro , vale a pena esperar kkkkkk , tb to na 8 ª e sei como é !!

    ResponderExcluir